quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Bom Relacionamento (ficar/namorar)


Olá Blogueiros tudo bom?
Eu não to muito bem ( Motivo - saudades ♥ )

Bom Hoje vou falar um pouquinho sobre ... Como ter um bom relacionamento (Namorar/Ficar)

Aqui abaixo temos algumas dicas necessárias para um bom relacionamento;

* Beijo - um relacionamento sem beijo não é um relacionamento, mais vá de vagar, comece com apenas um selinho, depois umas mordidinhas, ai, vc ataca pro beijo de língua MUAHAHAHAHA ( QUE É ÓTIMO). O Beijo é uma das coisas mais importantes para o relacionamento, mais quando se tem a calma, por exemplo, é a primeira vez que você esta ficando com o(a) garoto(a), e no primeiro encontro já beija de língua, não é muito bom, poque depois o namoro perde a graça, todo dia vai ser a mesma coisa, por isso vá aos poucos, nada de pressa, o(a) garoto(a) não vai sair correndo! (EU ACHO) 
P.S.: mordidas é uma delicia, mais cuidado para não machucar a boca do(a) companheiro(a)

*Amor - amor, amor, amor, amor e muito mais amor, Para um bom relacionamento é essencial o amor, não tem graça ficar/namorar com a pessoa que você não gosta ou não sente nenhuma atração, você enjoa fácil, por que se não tem amor, não tem carinho, não tem bons momentos, não tem coisas boas!

*Carinho - abraços e beijos são ótimos, palavras e frases fofas também adoro quando meu Amor me chama de - Linda - Amor - bebe - neném - vida - gatinha - entre outras; mais isso não é bom quando é em vão, porque você só estará iludindo a pessoa, e no final de tudo ela vai ficar magoada e vai perceber que você á usou e aquele carinho era á toa.

* Surpresas - presentes são ótimos, mais nada melhor que uma carta de amor, demonstrando tudo o que sente por aquela pessoa, demonstrando que ela é muito importante para você [...] ; SMS, também são ótimos, mais não todo tempo se não perde a graça!! Não tenha vergonha de dizer Eu Te Amo para a pessoa, se você realmente á ama, diga, antes que seja tar... ( VIRA ESSA BOCA PRA LÁ)

Bom é isso que eu tenho para falar!!
Blogueiros, tenho um comunicado, Minha irmã, CHOCOLATE, não está postando materias aqui, porque a coitada ta sem internet!!


Beijinhos Apimentados de... Piimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário