domingo, 5 de agosto de 2012

Adolescência

Como vocês já devem ter percebido, Eu e a Chocolate, estamos na fase da adolescência/pré-adolescência  (Eu acho) (RS)!
Bem vamos falar sobre a adolescência!!
Nesta fase, tudo vai ficando um pouquinho mais difícil tanto para as garotas como também para os garotos.
Vou explicar um pouco mais sobre esse assunto para vocês.

É nesse período em que nós ( os adolescentes ) vão ficando mais diferente, no estilo e em suas personalidades.
É a fase em que os nossos pais ficam mais preocupados...

OS PAIS DAS MENINAS

Sempre tem aquele certo medo de deixar a filha sair, seja onde for, lugares longe ou perto, o maior medo deles é "A filha aparecer gravida". Dá até vontade de falar: Pai e Mãe eu não sou uma ****
Eles ( os pais ) ficam procurando exatamente tudo, desde o Facebook, até os seus colegas da escola.
Namoro? para a maioria dos pais a resposta é a mesma " NEM PENSAR".
A maioria acaba namorando ou "ficando" escondido.
A impressão que eu tenho sobre meus pais é que parece que eles não confiam em mim, por exemplo, se eu falo para eles que vou na casa da minha amiga, e volto rápido, eles já pensam besteiras!
Minha casa é como uma prisão, porque eu não posso nem sair na rua, praticamente só vou para escola e de lá pra casa!

OS PAIS DE MENINOS

Tem medo que o filho se envolva com drogas ou que engravide alguma garota. Como eles dizem:
"Aparece uma garota ai grávida, e você não vai ter como sustentar-lá"
Os amigos também, eles acham a maioria deles "Má influencia"
O que eu acho é que, se o filho está andando com má influencia é por que ele quer, ninguém pode obrigar a outra pessoa a fazer coisa que não quer.
No namoro, a maioria dos pais não dão muita importância desde que o filho não vá muito longe ( vocês entendem o que eu quero dizer ).

Na adolescência somos tratados diferentes por pessoas que já tiveram essa experiencia e é uma fase em que  não somos mais crianças e também ainda não somos adultos, estamos na fase de descobrir o que realmente somos, a nossa verdadeira personalidade, o que queremos e não queremos para nossa vida, descobrimos o que é o amor, a amizade, a raiva, a felicidade, a maldade, a bondade, a hora certa para cada coisa...

Bom, espero que tenham gostado obrigado pela atenção beijão Pimenta

P.S.
Se possível deixe um comentário! Valew

Nenhum comentário:

Postar um comentário