quinta-feira, 19 de julho de 2012

Quem Sou Eu - Piiimenta

Tenho varias personalidades, sou uma garota muito alegre, com um temperamento muito forte, me estresso facilmente com coisas bobas ou não. Quando me provocam, seguro até onde posso, e então falo tudo de uma vez.
Meu estilo é uma mistura de
patricinha e skatista, gosto de variar! 
Apaixonada! - Tá ai uma palavra que me define, amo muito meu "príncipe". Brigamos bastante, mais, nem me imagino sem ele.
Sou determinada. Não diria forte, muitas vezes já tentei ser, não desanimar, mais mesmo sendo dificil, não desisto, faço esse sacrifício (RS).
Gosto de sair com minhas BFF's pois com elas me sinto a vontade para ser eu mesma, falar dos meus problemas ( e são muitos ), atormentar elas (RS) ...
Se tem uma coisa que não suporto é mentira, e outra é falsidade!
Amo escutar musica, de todos os ritmos. A musica vai de acordo com o meu humor!
Tirar foto! ADORO! Eu & Chocolate temos isso em comum.
Gosto do frio, é bom para ficar na net, assistindo televisão enrolada no cobertor ou pra dormir (RS).
Meu look não é lá aquelas coisas, gosto de usar AllStar, blusa, ( de frio preferencial ) cabelo solto ou de lado e na minha maquiagem não pode faltar lápis de olho e rímel.
Adoro animais de estimação, meus preferidos são cachorros, acho eles muito fofos e carinhosos.
Moro com meus pais, meus irmãos, e meus animais de estimação.
Gosto de jogar videogame tenho o PlayStation 2, meus jogos preferidos são, Mario, Buffy e Sonic.
Amo Bob Esponja e a turminha dele, vivo assistindo meus dvds repetidos (RS).
Amo dançar!
Minha cor preferida é Rosa, se eu pudesse, tudo meu seria Pink ( HaHá ).
Sou Corinthiana, tive um bom gosto para time (
HaHá)
Bem essa sou eu, não vou continuar porque se fosse descrever tudo de quem eu sou daria uns dois livros de 900 páginas cada (
Sou exagerada! ) (RS)
Beijinhos...
Piimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário