terça-feira, 24 de julho de 2012

Quem Sou Eu - Choocoolaate

Vamos lá...
Quem sou eu?
Essa é uma pergunta muito difícil...
Bem,
Sou uma garota cheia de defeitos e qualidades , gosto de um estilo Skatista e Roqueiro , tenho olhos castanhos escuros e cabelos castanhos cacheados, minhas cores preferidas são roxo e preto.
Gosto de coisas simples a humildade me completa, pequenos gestos pra mim são essenciais , gosto de estar com minha família meus amigos e meu ''Amor''.
Sou bem preguiçosa , as  vezes bem chata , quando começo com algo vou até o fim e nada me faz desistir, me magoo fácil com certas coisas , as vezes fico triste sem motivos, gosto de dançar e escutar musicas, elas me inspiram  me levam a outro mundo.
Gosto de sair com meus amigos, eles me fazem sentir bem!
Minhas primas, para mim, são como irmãs, me ajudam quando preciso, sempre me dando concelhos, e eu fazendo igualmente com elas!
Garota sonhadora, apaixonada, feliz, amorosa, alegre, entre outras, isso é o que eu acho que sou!
Nos finais de semana gosto de ficar com meus pais, pimas, ou amigos.
Sou muito carinhosa.
Odeio brigar com meus pais, isso vive acontecendo, por mais que eu faça de tudo para evitar sempre tenho um desentendimento com eles, mais sei que amo eles!
Torço para o Palmeiras, é o time que eu amo!
Com meus amigos me solto, sei que eles me fazem feliz e posso ser quem realmente sou.
Posso te surpreender com muitas coisas.
Amo receber Mensagens do meu Amor e meus amigos, apenas uma simples mensagem pode fazer eu sorrir o dia inteiro.
Essa sou eu !
Beijinhos ,
Choocoolaate






Nenhum comentário:

Postar um comentário